terça-feira, 17 de agosto de 2010

NOVO BERÇÁRIO

ESTA SEMANA INAUGURAMOS O NOSSO NOVO BERÇÁRIO.
FIZEMOS UMA REFORMA NA SALA DE BERÇOS E NA SALA DE ESTIMULAÇÃO, TROCANDO O PISO POR REVESTIMENTO DE VINIL , INDICADO PARA BERÇÁRIOS POR SER MACIO, HIGIÊNICO, ANTIALÉRGICO E CONFORTÁVEL. AS PAREDES TAMBÉM FORAM REVESTIDAS COM O MESMO VINIL, PROPORCIONANDO BELEZA, PRATICIDADE E CONFORTO TÉRMICO, DEIXANDO O AMBIENTE MAIS ACONCHEGANTE.
AS CRIANÇAS ADORARAM, JÁ QUE O ESPAÇO FICOU MAIS AMPLO PARA AS ESTIMULAÇÕES NECESSÁRIAS NESTA IDADE. TODO O INVESTIMENTO É PARA MELHOR ATENDÊ-LOS.
DIREÇÃO NOSSO CANTINHO.

2 comentários:

  1. Eu adoreiiiii o novo visual do berçário. Não só pq trabalho na escola mas sim pq o maior tesouro da minha vida está desfrutando desse novo ambiente.
    Um ambiente com cores suaves e um tapete macio e gostoso onde podem correr e brincar a vontade. Agora os tombos do meu pequeno serão menos doloridos. Já que ele não pára um minuto...rsrrsss.
    PARABÉNS equipe do Nosso Cantinho por mais essa conquista.
    Com carinho...Vivi (mamãe do Lucca Frencl - berçário)

    ResponderExcluir
  2. Também adorei!
    A minha pequena princesa Marina ainda vai engatinhar muito por lá!!!
    E eu, apesar da saudade, trabalho mais tranquila, sabendo que ela está bem cuidada, num ambiente alegre e bem bonito.
    Juliana

    ResponderExcluir